segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

agora com malandragem

Eu ja não sou mais
aquela garotinha
não espero um onibus
pra escola,eu nunca estou sozinha...

não uso mais
as meias treis quartos
troquei a tempos
pelos saltos
bem altos pra entimidar...

milhares de principes
viraram sapos!
perdi varios dias
recolhendo meus cacos
quem sabe a vida seja má...

pedi tanto a deus
a tal da malandragem!
ja sou bem grande,
encaro a realidade!
não sou poeta e sei o que é amar...

[sofrer é só viver de realidade..]
não tenho mais nenhuma tarde inteira
saio pelas ruas
rasguei meus cheques
por medo dele vir me assaltar
bati com meu carro
por causa de outro pileque
não tenho nem mais tempo
prá cantar, pra cantaar..

Pedi muito a deus um pouco de malandragem
quando era criança não conhecia a verdade
agora sou adulta
e parei de rezar.
agora sou adulta
e parei de rezar...

é triste não ser mais uma garotinha...

Um comentário:

  1. Ficou foda, essa descontrução da música! Maneiríssimo!

    "A verdadeira malandragem é a honestidade"

    ResponderExcluir