terça-feira, 2 de novembro de 2010

APENAS FAÇA!

texto adaptado por mim da musica just do it!

Apenas faço.

Apenas faço isso porque eu quero isso.
porque gosto disto.
porque sinto isso,
não porque eu vi isto.
Eu fazer uma música
Cozinhar minha comida
Limpar minha casa
posso usar uma tanga
Ser tão rude
Posso furar meu nariz
Costurar minhas roupas
Dançar sozinha
fazer alguns amigos
formar uma banda
ou cantar junto.
Apenas faço isto porque eu quero isto.

Apenas mudo mudo mudo porque eu quero
Apenas mudo porque eu gosto
Mudo porque eu sinto!
não porque você ou alguem viu isso
Eu posso mudar seu cabelo.
Mudar sua casa.
Mudar sua vida.
Você pode mudar seu sexo
que eu não vou te julgar por isso.
Mudar seus amigos.
Mudar sua esposa.

Você pode mudar seus tênis.
Mudar suas calças.
Mudar seu estilo.
Você pode mudar sua cara.
Mudar seus peitos.
Mudar seu sorriso.

Apenas mude isto porque você quer isto,
não porque você viu isto.

Um comentário:

  1. Bela adaptação
    Fortes palavras
    Determinada e autentica

    Por isso eu te admiro

    Beijão!

    ResponderExcluir